sábado, 24 de julho de 2010

Chicago - viajando sozinho (mas nunca solitário)

Viajar pra mim significa muita coisa. Uma delas é ritual de passagem. Isto mesmo, quando você precisa mudar, trocar, renovar pensamentos, atuar de maneira diferente, começar de novo... Trato destas questões viajando.

E em Chicago fui fazer isto. Foi ótimo! Estava precisando. E brincadeiras, a parte, não é que lá encontrei minha cara metade? Verdade! Veja nas fotos.

O que rolou mesmo foi um reencontro comigo mesmo que viajando para um lugar tão lindo como este eu me permiti. E de frente a esta obra de arte vi que me amo e me basto em vários aspectos. Não se amar é muito triste. Encher-se de culpas também. Lá vi que sou bacana e gosto muito do jeito que sou, sem por e nem tirar nada. Perfeito? Longe disso. Mas certamente, apaixonante.

Fica a dica: viaje para encontrar-se!