Comer mal nos Estados Unidos só tem dois jeitos: ou você não sabe a língua, portanto não sabe pedir sua comida, ou você é chato (a) e fica querendo encontrar a culinária brasileira dentro do país que visita.
É difícil entender que não é possível colocar a Bahia dentro de Chicago, New York ou Las Vegas? Não adianta vir falar "ah como o nosso feijãozinho nada tem igual". Nada mesmo. Então fique no Brasil e como muito feijão, pão de queijo, requeijão, arroz, churrasco e o que quiser.
Se você está viajando para outro país, outra cultura aprenda a aproveitar e saborear o diferente. E entenda que isto não tem haver com certo ou errado. "Ah eles comem tão mal, vivem de McDonalds". Desculpa, você está mal informado (a) ou viajou pouco. Na gastronomia americana encontra-se tudo. E coisas maravilhosas.
Minha dica, e você pode encontrar em muitas cidades dos Estados Unidos, é o COSI. Fast Food saudável aonde poderá saborear um filé de frango grelhado, com vários tipos de saladas, sopas e um pão quentinho com manteiga que é imperdível. No menu há muito mais opções. A minha sempre é a mesma: caesar salad.