domingo, 13 de junho de 2010

Buenos Aires - Galeria Pacífico e Calle Florida



Vale ver a arquitetura. Eu não gostei de mais nada. Mas isto é relativo afinal detesto muvuca e muita gente andando em corredor de shopping.

Caso queira comprar Adidas, Nike, Lacoste e algumas outras marcas bacanas esté é o lugar. Mas a praça de alimentação é ruim e o atendimento pior ainda.

O lugar é lindo mas sabe coisa bonita em centro de cidade? Então, se você não é uma pessoa tipo "centro da cidade" não sei se vale muito à pena, mas tem que conhecer.

A questão é que para chegar lá normalmente você deve vir pela Calle Florida. Uma rua tipo calçadão, que não passa mais carro. Coisa de centro mesmo. Mas até aí ok. A questão que não suporto é gente panfletando "quieres cuero? Legítimo...". Falam metade em espanhol e metade em portunhol para tentar nos agradar. Mas ficam cercando e empurrando panfleto.

Não se admire se no meio destes vier um flyer de meninas de tango, hahahá! Deve ser algo a mais que tango. Não fui conferir.

Mas nesta rua você faz bons negócios comprando camisas ou ternos Christian Dior, ou as tais jaquetas de couro... Tem para todos os gostos. Tem paciência? Então divirta-se.

Aonde fica? No centro Calle Florida com Avenida Córdoba.

Dica - apesar de muitas lojas estarem fechadas no domingo eu recomendo este dia para passear mais tranquilo. Ou nas manhàs durante a semana.

Fique esperto esta região tem bancos mas não acho interessante sacar dinheiro por ali.

Outra coisa, caso queira alguma jaqueta especial seja cor ou formato vá no começo da viagem. Tire as medidas e em 2/3 dias estará pronta para vc ir buscar. Veja uma boa loja e faça isto. O serviço todas tem. O importante é checar se é couro mesmo e se irão entregar no dia. Eu quase encomendei uma mas achei as 24h que a loja me prometeu meio milagre demais, hahahá. Porém sei de quem fez isto e comprou coisas lindas.